Retiro de Lideranças da Diocese de Bauru – Setor Juventude

Este final de semana, dias 20 e 21 de julho de 2024, ocorreu o segundo evento anual do setor Juventude, nosso esperado retiro de Lideranças da Diocese de Bauru, no seminário Santo Antônio de Agudos

O encontro foi marcado por formações e participações especiais.
Logo no sábado de manhã, o padre Padre Marcio José Cattache, tivemos a apresentação do eneagrama, os 09 traços da personalidade humana.

Em seguida a Patrícia Andrade veio ministrar sobre o tema: Protagonismo
Tivemos também a presença do padre Alex, da paróquia Nsa da Assunção, abordando o tema de Líderança.
Em seguida realizamos uma partilha entre os líderes, o que tinham de dúvidas, o que precisam para seus grupos, etc.

A noite do sábado, após a janta, ocorreu a formação sobre Carisma, conduzido pela Vanessa do ministério Shalom
Logo após, o padre Murilo trouxe o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Mais tarde, após as 00h, tivemos o momento Mariano, realizado dentro da igreja do seminário, com a Alana Nozella de Pederneiras.
Ao amanhecer do domingo, após o café da manhã, ocorreu a palestra sobre o tema Família, com a convidada Isabela Acosta.

Depois, o casal de Agudos, Ana Lara e Tiago Coutinho, vieram ministrar sobre o tema: sexualidade.

Indo para o encerramento do retiro, tivemos ainda o tema Santidade, trazido pelo André de Agudos.

Ao final do encontro no domingo, houve a missa de encerramento, presidida pelo padre Murilo encerrando as 17h